domingo, 1 de abril de 2012

Dieckamann x Sandy

Meninas,

A um tempo atras, a minha xará linda postou aqui o vestidinho lindo que a Sandy usou na gravação do programa super bonita, e na época, não tinhamos encontrado nenhuma foto dela com o vestido em pé, só sentada, e ela acabou pedindo para quem achasse enviasse para ela.
Pois é, continuamos na busca e nada de achar o vestindinho p ver ele inteirinho.

Ai por acaso, hoje eu estava assistindo o programa esquenta, e me apareçe a lindaaaaa da Carol Dieckmann usando o vestido que a Sandy usou, pronto eu corri aqui na net p ver se eu achava ele, é olha o que aconteceu, eu acheiiiiiiiiiiiiiiiii. \☺/

Iai meninas, quem leva a melhor? Carol ou Sandy?



Se eu já tinha amado o vestido, imaginem agora vendo ele por completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário